quinta-feira, 13 de maio de 2010

INFORME Estillo

Informe Estillo

Casar é muito bom! Você já parou pensar em todas as coisas que envolvem a preparação de um casamento? Além de cuidar da decoração, dos convites, do “Buffet” e da lista de presentes, só para citar alguns itens, os casais normalmente fazem questão de escolher tudo. Claro que isso é completamente compreensível, já que esse é um momento único, precisa sair perfeito e não se deve economizar nos mimos.

* Lista de presentes - Escolhas entre o sofisticado e o básico. Democrática, a lista de presentes de casamento pode (e deve) mesclar opções de diferentes preços e utilidades.

* Bolo - Uma cor, muitas possibilidades. Deliciosa combinação, formas ousadas, recheios inusitados e detalhes delicados inovam o tradicional bolo branco.

* Pérolas - Na versão joia ou bijuteria, elas são sempre um clássico. Nos casamentos, enfeitam noivas e madrinhas, sem muitas regras. Combinam com vários modelos de vestidos e, de quebra, iluminam o visual.

Onde as coisas acontecem

* São Paulo Expo For Wedding Special Day 2010 - Dia 10 de janeiro, das 13 às 21h, no Hotel Intercontinental, São Paulo, Capital.
www.expoforwedding.com.br

* Expo Noivas & Festas - De 12 a 16 de maio de 2010, no Riocentro. Casamento, 15 anos, bodas ou recepções para empresas. Além de centenas de profissionais apresentando seus serviços e produtos, o programa do evento apresentará ainda diversos desfiles e exposição de bolos artísticos, nos 10 mil metros quadrados do Pavilhão 2 do Riocentro.
www.exponoivas.com.br

* Expo Noivas & Festas SP 2010 - Expo Center Norte - São Paulo, de 21 a 25 de abril de 2010.
www.exponoivas.com.br

* 16ª Expo Noivas & festas 2010 - De 16 a 19 de setembro de 2010. O Centro de Exposições Imigrantes será o ponto de encontro das noivas e famílias que estão planejando festas de casamento, 15 anos ou bodas. Do vestido de noiva à lua de mel, você encontrará sua festa completa nos estandes de mais de 150 profissionais do setor. Variedade de serviços e produtos - escolha a melhor combinação qualidade, preço que se adapta ao seu orçamento. Do dia 4 a 7 de fevereiro, no Centro de Exposições Imigrantes, São Paulo, apresentará centenas de produtos e serviços para realizar os sonhos mais exigentes.
www.exponoivas.com.br

* 68º Checklist Noivas 2010 - No dia 14 de março, no Hotel Sonesta, São Paulo (SP).
www.checklistnoivas.com.br

* Casar 2010 - De 19 a 22 de maio, acontece no Terraço Daslu, em São Paulo, a nona edição da mostra. Idealizada pela empresária Vera Simão, é a feira mais sofisticada do país e conta com a presença dos mais requintados expositores do segmento, que apresentarão produtos e serviços para realizar todos os sonhos que envolvem os preparativos de um casamento. Horário: das 14 às 21 h. Local: Terraço Daslu, Avenida Chedid Jafet, 131, Vila Olímpia.
www.verasimao.com.br

* Espaço São Caetano Noivas - Feira da noiva, com coquetel e desfiles de vestidos de noiva, coleção 2010, em São Paulo, aos domingos, das 10 às 19h, entrada franca.
www.feiradanoiva.com.br

* Sites
www.paulopersil.com.br
www.casarefacil.com.br
www.revistaestillo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário