terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

a cantora católica ADRIANA capa da ESTILLO NOIVAS E FESTAS
















2 comentários:

  1. EDITORIAL

    Aquecimento, Ousadia. Conteúdo é tudo.

    Mais e melhor. Esta é a intenção da ‘Revista Estillo’. A terceira edição cresceu, agora com a colaboração do SOLO COMUNICAÇÃO serão 200 páginas. Sucesso. E vêm recheados de assuntos interessantes, temas dos mais variados, dicas e fotos, muitas fotos. Afinal, estamos falando de noivas e festas, né não? Como as vitórias do dia-a-dia. A cantora Adriana é a capa desta edição comemorativa. Vida nova com o aniversário de um ano da Revista Estillo Noivas e Festas, com a chegada do ‘Caderno de Beleza’, que traz uma entrevista com o hair stylist Paulo Persil, ‘o queridinho das noivas’ e com a cerimonalista Emanuelle Missura. Nesta vida de eterna correria, estarei sempre procurando uma forma de esticar o tempo. Mas como ainda não inventaram o dia de 26 horas, o jeito é ser esperto e racionalizar a rotina, economizando preciosos minutos. Para ajudá-los nesta tarefa, eu e minha equipe preparamos uma revista especialíssima. O ano de 2010 será um ano muito especial para nós da Estillo. Por isso, já posso considerar 2009 um ano mais do que vitorioso. E, se depender da torcida e trabalho conjunto, as próximas edições serão ainda melhores. Ah, e não deixe de ler: ‘Detalhes tão pequenos... ’; ‘Onde casar’; ‘Búzios, a paixão a flor da pele’; ‘O charme dos carros antigos’; ‘Natal luz para casais apaixonados’; ‘Banhos. O poder revolucionário das águas’; ‘O álbum de fotografias de casamento’; ‘Opções para convites de casamento’; ‘Escolha seu vestido de madrinha ou convidada’; e um artigo do economista Marcello Maschietto, ‘Casamento com as contas em dia’. Bem, eu vou sempre dizer para ver ler ‘Revista Estillo Noivas e Festas’, inteirinho, ta? Já estou trabalhando a mil para fazer a próxima revista ainda melhor. Fale com a gente. Opine, pergunte, elogie, reclame, dê idéias.

    A Estillo é toda sua!

    Fábio Mendes
    Diretor executivo

    ResponderExcluir
  2. O início de uma nova vida

    Com seis CDs e um DVD lançados, cantora católica Adriana encara o casamento como a palavra de Deus e destaca a importância da sacralidade

    Cláudio Alcântara

    Seis CDs, um DVD, a vida dedicada à música católica e, agora, uma união especial. A cantora Adriana se casou no dia 30 de outubro, com Fabiano. O casamento foi também especial para a artista que, no segundo semestre deste ano, lançou o álbum “Jardim Secreto”. No primeiro semestre, o disco “Milagres” comemorava seus dez anos de carreira. Por meio da música, a artista leva a palavra de Deus aos corações dos fãs.
    A história da cantora com a música começou na infância, quando a caçula dos dois filhos de Dona Maria Auxiliadora e o Senhor José entrou para o coral da paróquia que frequentava, em Cruzeiro (SP). Aos 7 anos de idade, ganhou de seu pai o primeiro violão. A pequena começou a estudar o instrumento e cada vez mais a música a cativou. Adulta, entrou para a banda Canção Nova. Seu primeiro trabalho fonográfico solo foi em 1999, o CD “Reencontro”. E em 2007 lançou o DVD “Adriana Ao Vivo”.

    ResponderExcluir