terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

PRIMEIRA E SEGUNDA EDIÇÃO DA ESTILLO NOIVAS E FESTAS


Um comentário:

  1. Estillo Noivas e Festas
    Ter estilo é saber fazer escolhas

    Apresentação
    Apresentamos a Estillo Noivas e Festas, uma revista bonita, moderna, atraente, útil e funcional, especializada no Ramo de Noivas e Festas. Voltada principalmente para as regiões do Sul Fluminense, sendo que 90% do nosso publico alvo e feminino das classes A, B e C, atuando como uma importante ferramenta para facilitar o trabalho das pessoas que procuram pelos melhores produtos e serviços.

    Objetivo
    A revista tem como objetivo destacar de maneira eficiente e prática, os principais prestadores de serviços especializados em Noivas, Aniversários, Formaturas e eventos em geral. Incluem fornecedores e locadores dos mais variados itens, novidades, produtos, utilidades, melhores preços e dicas em geral, alem de um editorial inovador com matérias sobre: comportamento, promoções e tendências de todos os setores que envolvem esse imenso mercado.

    Utilidade
    A ‘Estillo’, traz as grandes novidades do setor de Noivas e Festas. Apresenta estilistas, decoradores, spas, Dia da Noiva e Noivo, madrinhas e padrinhos, damas e pajens, fotógrafos, centros estéticos, locadoras em geral, lojas especializadas em listas de presentes, bufês, joalherias, floriculturas, turismo e tudo que compõem esse fantástico universo do casamento.

    Distribuição
    A ‘Estillo’ será vendida por um preço simbólico, valorizando e sendo assim destinada ao consumidor final. A revista sempre estará ao alcance das noivas para lhe oferecer as melhores opções, bem como destacar todos os profissionais e prestadores de serviços que oferecem bom atendimento, bom gosto, qualidade e preços acessíveis

    Locais de Distribuição – Bancas de Jornal – Floriculturas – Clínica Estética e Odontológica – Salões de Beleza – Maison de Noivas.

    Área de Atuação - Volta Redonda – Barra Mansa –Barra do Piraí – Piraí – Angra dos Reis – Resende – Vassouras – Valença.

    Tiragem: 3.000 Exemplares

    (24) 3345.5091 ou contato@revistaestillo.com.br

    ResponderExcluir