quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

ADRIANA E FABIANO O INICIO DE UMA NOVA VIDA



















































Um comentário:

  1. Adriana e Fabiano

    30 de outubro de 2009 - Lavrinhas (SP)

    “Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos, dentro de mim. E vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim, talvez não visse flores, por onde eu vi. Dentro do meu coração”.
    Foi dessa maneira que o sonho de Adriana se casar com Fabiano tornou-se realidade, no dia 30 de outubro de 2009.
    Há muito tempo que não assisto a um casamento com tanta alegria, sonhos, religiosidade, fé, abnegação, realização e, acima de tudo, amor!
    Que sensação fantástica a de estar assessorando um evento onde eram sentidos, a todo o momento, a presença e o olhar de Deus sobre tudo que estava sendo preparado!
    Tudo pensado com muito respeito, carinho, expectativa, cumplicidade.
    A Igreja, cada música, o clube de campo, cada docinho, os alimentos, as flores, as plantas, as cores, o cenário, as fotos, o filme, criaram um ambiente único para celebrar a alegria e a esperança de “viver juntos para sempre”.
    Éramos um exército de formigas rápidas e trabalhadoras cumprindo sua missão de deixar tudo impecavelmente lindo.
    Meses de reuniões, ensaios, visitas, e-mails, para materializar o sonho de duas pessoas tão especiais e abençoadas como esse casal.
    No dia 30 de outubro, o Jardim da vida de vocês deixou de ser Secreto por algumas horas, não é, Adriana e Fabiano, para ser visitado por tantos familiares, amigos e pessoas queridas.
    Amor e felicidade sempre!

    Elisa Helena Fonseca
    Personal assistant

    ResponderExcluir